Irina Yoshimura

Querida Cris,

Voltamos hoje de lua de mel e eu estava louca para escrever pra você, para agradecê-la e para dizer o quanto fiquei satisfeita com a decoração do casamento.
Cris, você não tem ideia de como a decoração fez sucesso. Para mim, foi o ponto alto da festa. Querida, não sou muito boa em me expressar com palavras e talvez não tenha te transmitido o que quero te dizer agora.
Você fez meu sonho se tornar realidade. Ao entrar no salão, parecia que estava entrando num sonho. Tudo estava impecável e deu pra notar como tudo foi pensado com carinho, como seu bom gosto foi incrível. Chorei ao caminhar por entre as mesas porque tudo estava ainda melhor e mais lindo do que eu imaginei.
Sei que não fui uma noivinha fácil, que exigi muitos detalhes e itens delicados, mas você executou tudo com muita perfeição e maestria! Juro que não tenho palavras para agradecê-la!
Todos os convidados estavam encantados e apaixonados por cada detalhe, cada peça, cada flor. Não teve uma pessoa que não veio me parabenizar pelo bom gosto.
Com te disse, antes de fechar com você, visitei pelo menos 10 outros decoradores, mas nenhum deles conseguiu entender o que eu queria. Você não só entendeu, como também contribuiu muito com suas ideias, bom gosto e elegância!! O casamento estava com a minha cara, todos me falaram isso!
Muito obrigada por tudo! Não me esquecerei de nenhum momento em que estive aí, todas as conversas, risadas, terapia... Enfim, toda a nossa jornada até o dia 28/04, que foi incrível, mágico e inesquecível, não só para nós, como para todos que tiveram o privilégio de participar deste momento.
Obrigada por tudo!!! Você foi incrível!
Um grande beijo,
Irina